COLEGIO CRIARTE Educação Infantil, Ensino Fundamental e M?dio

Em 1995 a ESCOLA CRIARTE foi fundada por profissionais que ja dedicavam sua formacao e sua pratica aos varios segmentos do magisterio, hoje Colegio Criarte Educacao Infantil, Ensino Fundamental e Ensino Medio em Sao Jose do Rio Preto SP

OVERVIEW

This website colegiocriarteriopreto.com.br presently has a traffic classification of zero (the lower the superior). We have scanned nineteen pages within the web page colegiocriarteriopreto.com.br and found three websites referencing colegiocriarteriopreto.com.br. We have noted two mass web accounts retained by this website.

COLEGIOCRIARTERIOPRETO.COM.BR RANKINGS

This website colegiocriarteriopreto.com.br is seeing alternating levels of traffic for the whole of the year.
Traffic for colegiocriarteriopreto.com.br

Traffic ranking (by month) for colegiocriarteriopreto.com.br

Traffic ranking by day of the week for colegiocriarteriopreto.com.br

CAS Systems Desenvolvimento e Hospedagem de Sites

Soluções personalizadas para gerenciamentos de diversos setores. Desenvolvemos sites responsivos, dinâmicos e gerenciáveis, projetos que atendem as suas necessidades para internet. Nossa missão é desenvolver, comercializar, implantar e dar suporte em soluções personalizadas para gerenciamentos. De diversos setores, com qualidade para agregar tecnologia aos negócios dos nossos clientes. Sua empresa na web 24 horas por dia durante os 365 dias do ano.

WHAT DOES COLEGIOCRIARTERIOPRETO.COM.BR LOOK LIKE?

Desktop Screenshot of colegiocriarteriopreto.com.br Mobile Screenshot of colegiocriarteriopreto.com.br Tablet Screenshot of colegiocriarteriopreto.com.br

COLEGIOCRIARTERIOPRETO.COM.BR HOST

I caught that the main root page on colegiocriarteriopreto.com.br took five thousand and twenty milliseconds to come up. Our crawlers could not detect a SSL certificate, so therefore our web crawlers consider this site not secure.
177.12.175.160

I identified that this domain is implementing the Microsoft-IIS/8.0 os.

COLEGIO CRIARTE Educação Infantil, Ensino Fundamental e M?dio

DESCRIPTION

CONTENT

This website states the following, "O Colégio Criarte está preparado para atender uma geração inquieta." We analyzed that the web page stated " Uma geração que questiona, participa, idealiza, que sonha." It also stated " Um colégio comprometido com a formação para um novo tempo. Que promove a capacidade de compreender fenômenos sociais e naturais, de comunicar e interagir em grupo, mobilizando conhecimentos e demais recursos a favor da comunidade, sempre com ética e responsabilidade. Uma escola em construção permanente, que está sempre refletindo sob." The header had Colegio Criarte as the highest ranking search term. It was followed by criarte, Sao Jose do Rio Preto, and rio preto which isn't as ranked as highly as Colegio Criarte. The next words they uses is escola particular. colegio particular was also included and could not be understood by search engines.

SEEK OTHER WEB PAGES

Criativo Home

CALENDÁRIO SEMESTRAL- EDUCAÇÃO INFANTIL E F1. Vivência do Dia Internacional do Contador da História. Projeto - Dia da Escola. Comemorações ao Dia Internacional da Mulher. A Importância do xadrez no processo de aprendizagem. Fique por dentro das novidades do Criativo. Encontro de Pais e Mestres.

Colégio Criativo

Inicialmente, com o nome de Balão Encantado, funcionou com turmas de Educação Infantil. Em 1998, passou a funcionar como Colégio Criativo implantando gradativamente de 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental I e posteriormente de 6º ano ao Ensino Médio, ampliando assim sua parte física, didática e pedagógica. Aula de Ciências 8 A Sobre Órgãos do sentido - Fundamental II -2018. 5º ano C - 2018.

Colegio Cri Crí

Diseño Web por Jorge Duarte.

BLOG DE PRIMARIA

5º y 6º VIAJAN A CUENCA. Pincha en las fotos para ver más. El pasado día 2 de marzo los alumnos de 5º y 6º de primaria viajaron a Cuenca. En esta capital visitaron el mueseo paleontológico, donde realizaron varios talleres y posteriormente fueron al planetario donde visionaron una película sobre los planetas. Fue un viaje muy educativo, ventoso y lluvioso pero a pesar de todo nos gustó mucho. VISITA DE UN ÓPTICO Y UNA MÉDICO. PINCHA PARA VER MÁS FOTOS. 1º,2º y 3º DE PRIMARIA VISITA EL CONSERVATORIO.

Infantil Doña Crisanta

Me permito dejaros este enlace de un artículo muy interesante sobre el aprendizaje en Infantil. 15 de mayo de 2015. Carrera solidaria Save the children. 7 de mayo de 2015. Con la llegada d la primavera, todo está más bonito. Y nosotros ya coloreamos muy bien, así han quedado unas flores. Hemos celebrado en clase otros dos cumples; Vega y Carmen Maria ya tienen 4 aňazos.